Atendimento Personalizado | Clomac - Parafusos e Ferramentas

Atendimento Personalizado

A Clomac oferece a seus clientes e fornecedores um amplo sistema de relacionamento fundamentado principalmente em:

  • Serviço de telemarketing objetivando a agilização através de atendimento diferenciado. O serviço de telemarketing da Clomac é composto por profissionais treinados em todas as divisões de produtos que a empresa comercializa, para atender os seus clientes em pedidos, consultas e/ou orientações. Nossa central de telemarketing atende ininterruptamente, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.
  • Nossa equipe de vendas internas está apta e treinada para garantir excelência e qualidade no atendimento, tendo em vista sempre a satisfação dos clientes, visando oferecer, em primeiro lugar, soluções e não apenas nossos produtos.
  • Viabilização de infra-estrutura, em parceria com os fornecedores de equipamentos e produtos, para possibilitar o treinamento técnico nas dependências dos clientes. 
  • Desenvolvimento de novos produtos, em conjunto com clientes e/ou fornecedores, visando atender as expectativas de ambos.